top of page
  • Writer's pictureDauro Dórea Advogados

O Arrojado Plano 25 + 25. Veja as mudanças e melhorias na atuação da DDA.

A DDA apesenta o novo escopo de atuação, nomeado como 25 + 25, dois escritórios num só. 25 anos de história, fazendo nascer 25 anos de alta especialização em Direito, com uma equipe renovada e focada na qualidade e resultados. Profissionais com doutorado, mestrado e pós-graduação. Professores acadêmicos, pareceristas e pesquisadores.


Inaugurando mais um quarto de século, a DDA tem investido em pesquisa aplicada às necessidades dos cientes, criando soluções para as maiores dificuldades e desafios que determinados setores da economia vêm enfrentando sem muito sucesso pelos métodos mais utilizados.


A área de estratégia tem buscado subsídios no Direito Comparado, teses de doutorado e casos de sucesso de empresas fora do Brasil, para desenvolver soluções aos clientes.


Parcerias com outros escritórios altamente especializados em áreas não exploradas pela Firma, aumentam e complementam a atuação da DDA em casos multidisciplinares, incluindo áreas do Direito como, por exemplo, Ambiental, M&A e Penal Empresarial.


Está criado o Radar DDA, que monitora a tramitação de Projetos de Lei e a promulgação de Decretos, Instrução Normativas, leis e outras, dentro dos âmbitos de atuação direta da Firma (tributário, trabalhista, cível e societário). Com isso, a Firma passa a orientar o cliente de forma preventiva e atualizada. Os resultados de relevo serão publicados no periódico de distribuição restrita aos clientes, conforme o setor e a aplicabilidade da notícia.


Fiquem atentos às mudanças e melhorias do Plano 25 + 25.



0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page