top of page
  • Writer's pictureDauro Dórea Advogados

DDA se associa à SCCE

A DDA, sensível às mudanças na governança corporativa e às necessidades das empresas adotarem ferramentas, métodos cultura ética e responsável, é membro da SCCE- Society of Corporate Compliance and Ethics, entidade norte-americana sem fins lucrativos voltada para oferecer treinamento, certificação e outros recursos para os seus mais de 5.800 membros que incluem oficiais de conformidade e funcionários de uma ampla gama de indústrias.


A necessidade de orientação no cumprimento dos requisitos regulamentares se estende a uma ampla gama de setores, incluindo: acadêmicos; aeroespacial; bancário; construção; entretenimento; governo; serviços financeiros; alimentos e fabricação; seguro; varejo, e petróleo, gás e produtos químicos.


A afiliação da DDA na SCCE reforça não apenas o compromisso ético da Firma, mas também indica a capacitação de seus profissionais para a implementação das boas práticas de governança corporativa.


Saiba mais sobre compliance, governança corporativas, leis transnacionais de ao combate à corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de pessoas, trabalho infantil, trabalho escravo e outras, consultando um de nossos profissionais.


Atualizada e em contato com empresas e profissionais de todo o mundo para conhecimento e aprimoramento da técnica e procedimentos modernos de conformidade, a DDA reafirma sua posição de especialista nesse ramo de atuação.


0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page